ACIDENTE | Colisão deixa dois feridos encarcerados

Uma colisão entre dois automóveis ligeiros na vila de Brito, na Estrada Nacional 310, que faz ligação à vila das Taipas, provocou dois feridos graves ao início da manhã desta quinta-feira.

Pelas 07:30 era dado o alerta para o acidente, sendo de imediato accionado duas ambulâncias e um veículo de desencarceramento com um total de dez bombeiros, já que havia a informação de haver vítimas encarceradas.
Já no local, confirmou-se que os dois condutores encontravam-se encarcerados pelo que foi rapidamente solicitado ao Comando Distrital de Operações de Socorro do distrito de Braga, o envio de uma segunda equipa de desencarceramento para o teatro de operações. Sendo accionado um veículo de desencarceramento e seis bombeiros da corporação das Taipas.

Após extracção e estabilização das vítimas, dois homens com 20 e 29 anos, as mesmas foram transportadas para o Centro Hospitalar Alto Ave – Unidade de Guimarães. No local esteve ainda a VMER de Guimarães e a GNR que cortou o trânsito naquela estrada nacional durante as operações de socorro e limpeza da via.

fotos | gmrTV