ACIDENTE | Colisão entre duas viaturas provoca 8 feridos

Uma colisão frontal entre duas viaturas ligeiras, na Rua Moura Machado em Azúrem, provocou oito feridos, ao início da tarde de hoje, dia 26.
Às 14:45 era dado o alerta, sendo imediatamente accionadas duas ambulâncias, uma viatura de desencarceramento e onze bombeiros, contando ainda com o apoio da VMER de Guimarães.
Dos oito feridos envolvidos no acidente apenas seis foram transportados ao hospital. Uma mulher de 31 anos que inspirava mais cuidados e que teve de ser desencarcerada da viatura onde seguia. Uma mulher de 49 e um homem de 31 que sofreram ferimentos ligeiros e três crianças (uma bebe de 10 meses, um menino de 7 anos e uma menina de 10 anos) apenas por precaução. Por indicação médica e devido ao facto de se encontrarem bastante assustadas, as crianças foram transportadas na mesma ambulância que o pai.
Todas as vítimas após estabilizadas, foram transportadas para o Centro Hospitalar Alto Ave – Unidade de Guimarães. No local esteve ainda a PSP que cortou o trânsito naquela rua durante as operações de socorro.