ACIDENTE | Colisão provoca um morto e dois feridos graves

Uma vítima mortal e dois feridos graves é o resultado de um despiste de um veículo ligeiro seguido de choque com uma viatura que circulava em sentido contrário, ocorrido na manhã desta quinta-feira, dia 29, na Estrada Nacional 206, em Ronfe.

O alerta foi dado pelas 09:31, tendo sido acionado para o local três ambulâncias e um veículo de desencarceramento com um total de onze bombeiros, contando ainda com o apoio das VMER de Guimarães e Famalicão.

Já no local, verificou-se que uma jovem de 20 anos que seguia no banco de trás do veículo ligeiro, encontrava-se em paragem cárdio-respiratória pelo que foi necessário efectuar uma extração imediata. A mesma acabou por não resistir aos ferimentos acabando por falecer no local. Os outros dois feridos, nomeadamente mãe e filha, com 55 e 28 anos, foram estabilizados primariamente no local, tendo posteriormente a mãe sido transportada directamente para o Hospital de Braga com apoio médico e a filha sido transportada para o Centro Hospitalar Alto Ave – Unidade de Guimarães.

No local, esteve ainda a GNR-BT que condicionou a circulação automóvel durante as operações de socorro e posterior limpeza de via.

fotos | guimarãesdigital