Três acidentes esta noite provocam oito feridos

acidente paio galvao
acidente Rua Paio Galvão

Oito feridos ligeiros é o balanço de três acidentes ocorridos na madrugada deste domingo, dia 23.

Pela 00:21, uma colisão entre dois veículos ligeiros, na Rua Comandante João de Paiva Faria Leite Brandão, em Polvoreira, provocou ferimentos ligeiros numa jovem de 22 anos. Imediatamente foi acionada para o local uma ambulância com três bombeiros, que transportaram a vítima para a unidade hospitalar de Guimarães.

Pelas 01:15, na Rua da Variante, freguesia de Gondar, cinco homens com idades entre os 19 e 34 anos, sofreram ferimentos ligeiros após uma colisão entre dois veículos ligeiros. Para esta ocorrência foram acionadas três ambulâncias e oito bombeiros, contando ainda com apoio da ambulância AEM de Guimarães. Após estabilizadas no local, todas as vítimas foram transportadas para o Centro Hospitalar Alto Ave – Unidade de Guimarães.

Mais tarde, pelas 02:28, um novo despiste de um veículo ligeiro, bem no centro da cidade de Guimarães, nomeadamente na Rua Paio Galvão, provocou ferimentos em dois jovens de 18 e 16 anos. Para o local foram acionadas duas ambulâncias e cinco bombeiros que transportaram igualmente os feridos para a unidade hospitalar.