Três feridos em dois acidentes

Acidente Circular Urbana

Três feridos ligeiros são o balanço de dois acidentes ocorridos durante esta sexta-feira, dia 16.

Ao início da tarde, pelas 13:01, um despiste na Circular Urbana de Guimarães, junto ao nó de saída para a vila de S. Torcato, provocou ferimentos ligeiros num homem de 21 anos. Imediatamente foi accionada para o local uma ambulância com dois bombeiros, que transportaram a vítima para a unidade hospitalar. Uma segunda viatura que circulava no mesmo sentido não conseguiu evitar o embate, indo colidir com a primeira viatura que já se encontrava imobilizada na berma.

A meio da tarde, pelas 15:30, uma colisão frontal entre duas viaturas ligeiras, na Rua Albano Coelho Lima, na Vila de Pevidém, provocou três feridos ligeiros (duas mulheres com 43 e 47 anos e um homem com 24 anos). Para o local foram accionadas duas ambulâncias e um veículo de desencarceramento com um total de dez bombeiros, já que havia a informação de haver vítimas encarceradas.
Já no local, confirmou-se que uma das três vítimas se encontrava encarcerada pelo que foi necessário utilizar material de desencarceramento de modo a proceder a uma extracção controlada da mesma. Após extracção e estabilização das vítimas, as mesmas foram transportadas para o Centro Hospitalar Alto Ave – Unidade de Guimarães. No local esteve ainda a VMER de Guimarães e a GNR que condicionou o trânsito naquela via durante as operações de socorro.

Foto | Guimarães Digital