Workshop SVB

No âmbito das comemorações do 142º aniversário dos Bombeiros Voluntários de Guimarães, irá realizar-se o
Workshop Suporte Básico de Vida 2019.
Nas Instalações dos Bombeiros Voluntários de Guimarães.
Data: 23 de Março de 2019
Horário: 14h00 às 18h00
Trazer vestuário e calçado confortável.
Inscrições abertas a partir do nº 253 515 444. Atenção: INSCRIÇÕES LIMITADAS

Mais um Protocolo com Juntas de Freguesia

Protocolo coloração entre a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Guimarães e a união de freguesias de Atães e Rendufe.
A Direcção, Comando e Corpo Activo de Bombeiros, não pode deixar de endereçar os maiores agradecimentos ao Sr. Presidente Davide  Araújo e restantes membros do executivo pela assinatura deste protocolo que, com certeza, irá contribuir para um melhor desempenho dos nossos bombeiros no socorro à população que servimos.

Bombeirinhos 2019

No âmbito das comemorações do 142º aniversário dos Bombeiros Voluntários de Guimarães, irá realizar-se o 11º Curso de Bombeirinhos no dia 16 de Março de 2019 pelas 13h30 no nosso quartel. Este Curso é um convívio pedagógico destinado às crianças pertencentes ao nosso concelho, e tem como objectivo principal proporcionar a oportunidade de conhecerem mais de perto o modo de atuação dos Bombeiros. Irão ser feitas demostrações práticas dos seguintes temas: ordem unida, chamada de socorro, suporte básico de vida, técnicas de socorrismo, e combate a incêndios.
Para tal, convidam-se as crianças com idades compreendidas entre os 7 e os 11 anos de idade e interessadas em serem bombeiro(a) por uma tarde. Inscrições abertas a partir do nº 253 515 444. Atenção: INSCRIÇÕES LIMITADAS

Novo protocolo cooperação com Polvoreira

Protocolo de Cooperação entre a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Guimarães e a junta de freguesia de Polvoreira.
A Direcção, Comando e Corpo Activo de Bombeiros, não pode deixar de endereçar os maiores agradecimentos ao Presidente Carlos Oliveira e restantes membros do executivo pela assinatura deste protocolo que, com certeza, irá contribuir para um melhor desempenho dos nossos bombeiros no socorro à população que servimos.

AKI há espírito Natalício

É com grande prazer que a equipa do AKI Guimarães tomou a iniciativa de visitar as nossas instituições e de dar início às época natalícia nos BVG, com a oferta e montagem desta árvore de natal e as suas decorações. O AKI tem como estratégia manter óptimas relação com as instituições locais, e esta foi uma das formas que o AKI encontrou para alicerçar as relações com os Bombeiros Voluntários de Guimarães. Um bem haja.