 Uma vítima mortal é o resultado de um despiste seguido de capotamento de um veículo ligeiro, ocorrido na madrugada de domingo, dia 30, na Rua de Santa Eulália, freguesia de Tabuadelo.
Uma vítima mortal é o resultado de um despiste seguido de capotamento de um veículo ligeiro, ocorrido na madrugada de domingo, dia 30, na Rua de Santa Eulália, freguesia de Tabuadelo.O alerta foi dado pelas 01:01, tendo sido accionado para o local uma ambulância com três bombeiros, bem como um veículo de desencarceramento com seis bombeiros, contando ainda com o apoio da VMER de Guimarães.
Quando a tripulação da ambulância chegou ao local, deparou-se com a vítima, um homem de 36 anos, em paragem cárdio-respiratória pelo que procedeu a uma extração imediata. A mesma no entanto acabou por não resistir aos ferimentos acabando por falecer no local.
Posteriormente uma segunda ambulância e dois bombeiros foram accionados para o local para proceder à remoção do cadáver para a morgue do Centro Hospitalar Alto Ave – Unidade de Guimarães. Bem como um veículo de combate a incêndios com três bombeiros para proceder à limpeza da via.
No local esteve ainda a GNR que condicionou o trânsito naquela rua durante as operações de socorro.
	