Fim de tarde agitado

E de repente uma calma tarde de Domingo tornou-se bastante agitada.
Pelas 17,30 foram mobilizadas uma ambulância de socorro com dois tripulantes e uma viatura de desencarceramento com 4 elementos para um despiste no Lugar de Lugarinho, freguesia da Costa, mas sem que, felizmente, houvessem feridos a registar.
Às 17,45 foi enviada uma ambulância de socorro com dois tripulantes para Selho S.Jorge, onde se registou um acidente de viação com um ferido ligeiro.
Às 18,00 horas para uma inundação na garagem de um prédio na Rua Dr. João Afonso de Almeida foi enviada uma viatura com três elementos.
O alerta da situação mais grave chegou-nos às 18,49, para um acidente de viação na variante Brito/Pevidem, mobilizamos três ambulâncias de socorro com dois tripulantes cada e, uma viatura de desencarceramento com cinco elementos, num total de onze bombeiros/as. Deste acidente resultaram quatro feridos, sendo um grave e três considerados ligeiros.
A registar também um ferido ligeiro vitima de uma queda na Alameda Alfredo Pimenta pelas 18,49, socorrido pelos dois tripulantes da ambulância de socorro que foi enviada para esta ocorrência.