Homem morreu ao lançar-se de um 7º andar

Um homem de 31 anos pôs termo à sua vida, após alegadamente se ter atirado do sétimo andar de um prédio situado na Urbanização Nossa Senhora da Conceição, em Azúrem, ao início da madrugada desta segunda-feira, dia 3.

Pelas 00:54 era dado o alerta para prestar socorro ao seu pai, de 64 anos, que tinha sofrido ferimentos ligeiros na sequência de uma agressão. Enquanto a tripulação da ambulância prestava auxílio ao progenitor, o homem ter-se-á atirado do sétimo andar do seu prédio, de uma altura de aproximadamente 18 metros.

Imediatamente a tripulação no local prestou os primeiros socorros, solicitando ainda uma segunda ambulância, bem como efectuado o pedido de apoio da VMER de Guimarães. Apesar de todas as tentativas de reanimação, a vítima contudo viria a falecer no local face aos graves ferimentos contraídos.

A vítima mortal foi posteriormente transportada para a morgue do Centro Hospitalar do Alto Ave, em Guimarães, enquanto o ferido ligeiro necessitou de receber tratamento médico. No local estiveram quatro bombeiros e duas ambulâncias, bem como a VMER e a PSP de Guimarães.