ACIDENTE | Colisão provoca quatro feridos

Uma colisão entre dois automóveis ligeiros, registada durante a noite deste sábado, dia 6, provocou ferimentos ligeiros em quatro pessoas, uma delas uma criança.
Pelas 22:34 era dado o alerta para o acidente, na Rua Padre Arieira, em S. Torcato, sendo de imediato accionado quatro ambulâncias e um veículo de desencarceramento com um total de doze bombeiros, já que havia a informação de haver uma vítima encarcerada.
Já no local, confirmou-se que um dos feridos, encontravam-se encarcerado pelo que foi necessário utilizar material de desencarceramento de modo a proceder a uma extracção controlada do mesmo.
Após extracção da vítima encarcerada e estabilização dos feridos (dois homens com 40 e 37 anos, uma mulher com 31 anos e uma criança de 3 anos) os mesmos foram transportados para o Centro Hospitalar Alto Ave – Unidade de Guimarães.
No local esteve ainda duas VMER, nomeadamente a de Guimarães e Barcelos, bem como a GNR que fechou o trânsito naquela via durante as operações de socorro e limpeza da via.