Acidentes ao final do dia

O final do dia de ontem, dia 4, ficou marcado por alguns acidentes nas estradas no do nosso concelho.
O primeiro, envolvendo dois veículos ligeiros, ocorreu pelas 15:06, no Parque das Hortas, freguesia da Costa e provocou ferimentos ligeiros numa vítima masculina de 69 anos. Para o local foi enviada uma ambulância com dois bombeiros, que após estabilizarem a vítima transportaram para a o Centro Hospitalar Alto Ave – Unidade de Guimarães.
Mais tarde, pelas 19:01, fomos accionados para uma colisão entre dois veículos ligeiros na E.N 105, freguesia de Polvoreira. No local esteve uma ambulância e dois bombeiros, tendo a vítima recusado ser transportada para a unidade hospitalar.
Ao início da noite, pelas 20H06, recebemos um alerta para uma colisão de duas viaturas ligeiras, na Rua 25 Abril (ponte do Rio Ave), freguesia de Silvares. Face ao número de feridos, foram accionados para o local três ambulâncias e seis bombeiros, tendo sido transportados para o Centro Hospitalar Alto Ave – Unidade de Guimarães um total de quatro feridos ligeiros.
No local, esteve a GNR que cortou a circulação automóvel de modo a facilitar as operações de socorro.
Ainda na noite de ontem, um atropelamento na Rua Padre José Gonçalves, freguesia de S. Jorge de Selho, provocou ferimentos ligeiros numa vítima feminina de 77 anos. Para o local foi accionada uma ambulância com dois bombeiros, que após estabilizarem a vítima transportaram para a o Centro Hospitalar Alto Ave – Unidade de Guimarães.