Acta n.º 1/2010 do concurso externo n.º 2/2010

Aos vinte e três dias do mês de Setembro do ano dois mil e dez reuniu, na sede da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Guimarães, pelas dezanove e trinta horas, o júri do concurso n.º 2/2010, para apreciação das propostas submetidas a concurso.
Na reunião estiveram presentes, Rute da Costa Araújo, Secretária da Direcção, que presidiu o Júri em substituição do Presidente – Luís Mário Pereira Novais de Oliveira, Presidente da Direcção; Bento Rodrigues Marques, Comandante; e Alberto José da Silva Figueiredo, Adjunto do Comando.
O Presidente do Júri deu início aos trabalhos, procedendo à abertura das candidaturas submetidas a concurso, as quais se enumera a seguir:

– Diogo Fernando de Oliveira Alves;
– Igor António Carvalho Gonçalves;
– Orlanda Joseja Macedo Nogueira.

Analisadas as várias propostas de candidatura foram admitidas:

– Sem reservas a apresentada por:
      – Igor António Carvalho Gonçalves.

– Com reservas as apresentadas por:
      – Diogo Fernando de Oliveira Alves, pelo facto da declaração de compromisso de obtenção de carta de condução de pesados no prazo máximo de 6 meses não estar correcta;
      – Orlanda Joseja Macedo Nogueira, pelo facto de não ter apresentado a declaração de compromisso de obtenção de carta de condução d epesados no prazo máximo de 6 meses.

Estes candidatos devem obrigatoriamente que apresentar à data da entrevista os documentos em falta.
Foi agendada a entrevista a todos os candidatos admitidos a concurso para o dia 27 de Setembro, na sede da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Guimarães, pela seguinte ordem:

Diogo Fernando de Oliveira Alves – 18:30
Igor António Carvalho Gonçalves – 18:45
Orlanda Josefa Macedo Nogueira – 19:00

Os resultados do concurso são publicados no dia 27 de Setembro pelas 20 horas na sede da associação. Por nada mais havendo a tratar, foi lavrada a presente acta, que vai ser assinada por todos os presentes.

Texto conforme Acta n.º 1/2010 do concurso externo n.º 2/2010 (clicar para visualização da mesma)

Para visualizar este documento, necessitas do Adobe Acrobat Reader. Se ainda não o tens, faz o download, cliquando na imagem.