Dois acidentes provocam cinco feridos

Cinco feridos, um deles grave, é o balanço de dois acidentes ocorridos ao final da tarde de ontem, dia 13.
Pelas 18:50, era dado o alerta para um despiste seguido de atropelamento na Variante de Creixomil, sentido Silvares-Guimarães. O atropelamento ocorreu quando o condutor de um veículo ligeiro se despistou e, quando saiu da viatura, foi atropelado por um outro automóvel.
Imediatamente após o alerta, foi accionado uma ambulância com dois bombeiros tendo ainda o apoio da VMER de Guimarães. Face à gravidade dos ferimentos, a vítima um homem de 45 anos foi transportado directamente para o Hospital de Braga após ter sido estabilizado no local do acidente. No local esteve ainda a PSP que cortou o trânsito num dos sentidos da Variante de Creixomil durante as operações de socorro.

Pelas 19:07, uma colisão entre duas viaturas ligeiras ocorrida na Rua da Gandra, em Silvares, provocou quatro feridos ligeiros (duas mulheres ambas com 26 anos e duas crianças com 2 e 10 anos). Para o local foram accionadas duas ambulâncias e quatro bombeiros que transportaram igualmente as vítimas para o Centro Hospitalar Alto Ave em Guimarães.