Quatro feridos em três acidentes

Quatro feridos ligeiros é o balanço de três acidentes ocorridos na manhã desta quarta-feira, dia 16.
Ao início da manhã, pelas 08:25, uma colisão entre dois veículos ligeiros, na Variante de Brito, provocou ferimentos ligeiros num homem de 42 anos. Imediatamente foi accionada para o local uma ambulância com dois bombeiros, que transportaram a vítima para a unidade hospitalar.
Pelas 08:54, na Rua de Pombal, freguesia de S. Torcato, duas mulheres com 23 e 51 anos, sofreram ferimentos ligeiros após uma colisão frontal entre duas viaturas ligeiras. Para esta ocorrência foi enviada uma ambulância e dois bombeiros que após terem estabilizado as vítimas, transportaram-nas para a unidade hospitalar.
Mais tarde, pelas 09:25, um novo despiste de um veículo ligeiro na E.N. 206, freguesia de Atães, provocou ferimentos também ligeiros numa mulher de 29 anos. Para o local foi accionada uma ambulância e um veículo de desencarceramento com um total de oito bombeiros, já que havia a informação de a vítima se encontrar encarcerada, facto que tal não se veio a confirmar. Após uma extração controlada, a vítima foi transportada para o Centro Hospitalar Alto – Unidade de Guimarães.