Incêndio danifica uma habitação em Gondar

Um incêndio deflagrou, ao início da noite de ontem, dia 20, numa cozinha de um apartamento situado na Urbanização de Brandeão, na freguesia de Gondar.
O alerta foi dado pelas 20:38, tendo sido mobilizado para o local uma viatura (VUCI 01) com seis bombeiros, que após chegarem ao local verificaram que o incêndio já se encontrava extinto, procedendo apenas à ventilação da habitação. O incêndio danificou os electrodomésticos e móveis da cozinha, tendo ainda as restantes divisões da casa sofrido danos devido ao calor e fumo libertado pelo fogo. Os trabalhos de extinção do incêndio e rescaldo ficaram concluídos por volta das 21:35.

Incêndio florestal em Candoso S. Tiago

Ainda no dia de ontem há a registar um incêndio florestal na Rua da Igreja, freguesia de Candoso S. Tiago. Às 17:49, era dado o alerta sendo de imediato accionado uma viatura com cinco bombeiros. As chamas consumiram 500 metros quadrados de mato e 500 metros quadrados de eucaliptos tendo o incêndio sido dado como extinto pelas 20:25.
Também na tarde de ontem, pelas 15:56 foi dado um alerta para um incêndio florestal no Monte da Santa, freguesia de Selho S. Jorge. Para o local, foi enviada uma viatura com cinco bombeiros, mas, neste caso, acabou por ser considerado um falso alarme, tendo regressado ao quartel cerca de uma hora e meia depois.