Três incêndios urbanos em poucas horas

urban2Três incêndios urbanos deflagraram ontem na cidade de Guimarães.
O primeiro alerta, foi dado às 04H37 por uma patrulha da PSP, para uma loja de vestuário na Rua das Trinas, freguesia de Oliveira do Castelo (Guimarães). Para o local foi enviado duas viaturas de incêndio (VUCI e VECI) e sete bombeiros. O incêndio destruiu um computador e algumas peças de vestuário, tendo a loja ficado danificada pelo fumo e calor.
As operações de combate ao incêndio e rescaldo terminaram por volta das 05H15.
Pelas 06H20 foi-nos comunicado por funcionários da câmara municipal, de um incêndio num anexo de uma habitação devoluta, na Travessa de Vila Verde, freguesia de S. Sebastião (Guimarães), imediatamente foi enviado uma viatura de incêndio (VUCI) com quatro bombeiros. As operações de combate ao incêndio e rescaldo terminaram por volta das 07H15.
Ao final da manhã, pelas 12H30, foi dado um novo alerta de incêndio, também para um anexo de uma habitação devoluta, na Rua do Lugarinho, freguesia da Costa. Para o local foi enviado duas viaturas de incêndio (VUCI e VECI) com cinco bombeiros. Tendo os trabalhos de combate ao incêndio terminado por volta das 13H15.

Fotos do incêndio na freguesia da Costa

foto1

foto-2

foto-31